E no ínicio...

Sempre quis ter um blog, mas nunca conseguia decidir por escrever um assunto que tivesse a ver com meu cotidiano e me desse prazer em compartilhar com outras pessoas. Até que pensei, por que não escrever sobre Corrida de Rua?
A corrida de rua entrou na minha vida por intermédio do meu marido, o Almir Menezes, ele já corria há algum tempo, e eu morria de preguiça, mas hoje eu acho que a minha preguiça de correr era por causa do modelo adotado pelo Almir, ele gostava de correr na hora do almoço, no sol do meio dia.
Até que eu percebi que precisava emagrecer e a forma mais rápida de conseguir isso, seria correndo. Então comecei a correr por minha conta, perto de casa, distâncias curtas, tênis velho. Só que essas coisas meio despretensiosas uma hora acabam perdendo o encanto. E foi bem quando meu marido tomou conhecimento de um clube de corrida que fazia treinos em um parque perto de casa. Nos inscrevemos no clube de corrida e entrei no esporte de corpo e alma. E o resto dessa história vocês vão conhecer no blog Dani Corredora.

Comentários

  1. Parabéns pela Iniciativa Madrinha de Corrida! Graças à vc tb estou começando à tomar gosto!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog, vou ficar acompanhando minha companheira de corrida :P. Parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário