Domingo tem corrida!

Amanhã acontecerá em Brasília a Mizuno 10 Miles. Uma prova de corrida de rua que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e amanhã é a vez de Brasília. E essa prova não é simplesmente uma corrida, é um evento que acontece o final de semana inteiro, com spa para os corredores, teste da pisada e lojinha.

A Mizuno traz ainda uma novidade para as corridas de Brasília - pelo menos as corridas que já participei - o chip descartável, que será entregue junto com o kit. Veja o vídeo da utilização do chip descartável.
A corrida contará com 3 percursos em 3 distâncias diferentes, todos largando do Pontão do Lago Sul. Um percurso mais curto de 2,5 milhas (4km), um percurso de média distância com 5 milhas (8km) e um percuro mais longo com 10 milhas (16km).

E sábado véspera de corrida é dia de se preparar para o dia seguinte.
Meu treino de todos os sábados foi um pouco diferente hoje, contamos com um evento realizado pela loja Mundo Corrida para os atletas da Evolua Multiports, com treino leve, eu corri 3.4km, café da manhã, teste da pisada e a loja repleta de descontinhos em todos os seus produtos. Além da entrega dos kits da corrida de amanhã. Foi uma manhã super divertida com os atletas da equipe, todos muito animados para o domingão!

Agora a tarde vai ser tranquila, para acordar descansada pra amanhã.
Uma das coisas boas de se correr no domingo, é que sábado a noite eu tenho desculpa para jantar uma massa caprichada, afinal massa é carboidrato, e o carboidrato consumido algumas horas antes do exercício atua na melhora do rendimento físico.

Comentários