Mizuno 10 Miles

Hoje corri a Mizuno 10 Miles, na verdade eu corri 5 milhas, mas valeu por 10, porque era tanta subida, que a prova foi sofrida. 
Mas foi uma das melhores provas que eu já corri, não pelo tempo que fiz os 8km, porque o tempo foi até acima do meu tempo normal, mas pelo evento e pela confraternização da equipe Evolua Multisports. 
A gente sempre se diverte correndo junto, mas hoje foi especial, tava todo mundo numa vibe muito boa! A corrida foi especial pelos 2 atletas Evolua, Bárbara e Júnior, primeiro lugar nas 2.5 e 10 milhas respectivamente, pelas pessoas que fizeram uma corrida de rua pela primeira vez, pelas pessoas que correram 10 milhas pela primeira vez e conseguiram terminar, pela recepção dos atletas da equipe gritando o nosso nome na linha de chegada, pela equipe inteira subindo ao pódio, até pelo trenzinho Evolua na frente do palco e pelo nosso happy hour depois na Mormaii. 
Apesar do percurso difícil, a Mizuno tá de parabéns pela organização. 2 pontos de hidratação, um ponto de apoio com vaporizador, onde eu quase parei pra me reidratar, e por nos mandar o resultado da prova via SMS quase que instantaneamente após cruzar a linha de chegada. 
As várias fotos que tiraram de nós mostram a alegria e determinação dos atletas! Obrigada, Almir, meu amor, pelas quase 300 fotos tiradas! 
A nossa equipe foi demais! É demais! Teve gente se emocionando no pódio e se emocionando vendo o pódio. 
E como diz o Iron Maiden, "run to the hills, run for your lives."


Comentários

  1. Dani, vc foi uma inspiração para levar a sério as corridas, tudo bem que o nosso sério é diferente de muitas pessoas, nós utilizamos a corrida para fazer atividade física, se divertir, colocar o papo em dia, fazer a social e superar os nossos limites. Isso é que é saber aproveitar as oportunidades!!!! Obrigada pela companhia, sempre. Bjs Marcela

    ResponderExcluir
  2. dani, te adorooo, vc é uma pessoa bacaana demais, cheia de energia e alto astral, continue assim, com todo o pique do mundo, adorei o texto de hoje, realmente é a cara da equipe EVOLUA
    BEIJOS
    JU

    ResponderExcluir
  3. @JULIANAJú, brigada pela mensagem carinhosa, você é muito querida, viu?

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa corrida de hoje foi show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Daniiiiii, que corrida hein! Você tá que tá! Vamos que vamos! E V O L U A !!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa Mizuno foi uma corrida e tanto mesmo. Testou nossos limites na dificuldade do percurso e promoveu um evento de alto nível.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a prova, apesar do difícil percurso das 10 milhas. Quem venham mais provas como essa, e que as outras organizadoras vejam o Pontão como bom ponto de Largada/Chegada, porque a estrutura lá ficou show!

    ResponderExcluir
  8. Quanta gente da sua equipe, hein, Dani? Muito legal, a Mizuno foi muito legal mesmo. Abs., Camila.

    ResponderExcluir
  9. E a medalha o tanto que foi linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que Brasília tenha muitas provas como essa! E Dani, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, Dani, tô gostando de ler seus posts sobre a corrida de rua. Um dia eu ainda começo a correr também!

    ResponderExcluir
  12. Dani, adorei a Prova, a estrutura da Mizuno, os pontos de hidratação com Gatorade no KM10, a organização da EVOLUA, a vibe da nossa Equipe dando força no final. Nosso happy hour pós corrida foi alegre e intimista, um momento excelente para aproximar dos colegas pois, sempre que nos vemos é uma correria. Como sou nova no Grupo pude conhecer mais de perto várias pessoas e, dentre elas, você e o Almir que formam um casal super alto astral, comunicativo e feliz. Realmente, foi um domingo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  13. seu blog ta fazendo sucesso, isso é muito legal.... beijos no coração, JÚ

    ResponderExcluir
  14. seu blog ta fazendo sucesso, isso é muito legal.... beijos no coração, JÚ

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a sua idéia de escrever num blog, tenho certeza que vai estimular muita gente a sair do sofá pra praticar algum exercício, nem que seja uma caminhada. Abraço, Ana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário