Desafio Evolua

Eu topei participar de um desafio que terá duração de 12 semanas de treinos, alimentação balanceada, disciplina e até diversão. Se tudo correr bem, ao final destas 12 semanas terei vencido um desafio contra mim mesma, pois, estarei mais saudável e ativa.

Outras pessoas do clube de corrida e centro de treinamento Evolua Multisports também estão participando. Ao final dessas 12 semanas, quem tiver a maior redução no percentual de gordura corporal receberá um prêmio especial e quem tiver a menor redução no percentual de gordura pagará um prenda decidida pelos seguidores da página do desafio no Facebook http://www.facebook.com/DesafioEvolua.

Minha meta para este desafio é perder 6% de gordura corporal. 2,5% no primeiro mês, 2% no segundo mês e 1,5% no terceiro e último mês. 

Ao longo destes 3 meses, eu vou postar aqui no blog como o desafio está mudando a minha saúde, minhas medidas e minha performance!

Comentários

  1. Também estou no Desafio Evolua!! Até agora muita ralação e daqui a 12 semanas quem sabe, sucesso!! Meta de eedução de 8% de gordura corporal não é mole não!!!

    Almir

    ResponderExcluir

Postar um comentário