W Run 2012


Hoje aconteceu em Brasília a primeira edição da corrida W Run, uma corrida feita exclusivamente para as mulheres. E a Iguana Sports, empresa organizadora do evento, mais uma vez impressionou pela bela organização. 

Desde ontem, que foi montado um spa no Pontão do Lago Sul, com massagem, aulas de ginástica, cabeleireiros, maquiadores, manicures, brinquedoteca, e hoje na prova, que começou no horário certo, teve vários pontos de água, o percurso teve os 8km exatos conforme estabelecido e a mulherada se divertiu muito.
Além de tudo isso, ainda tive mais uma vez a companhia do professor Beto Barros, que foi "toda linda" correr com a gente, e das companheiras de corrida Janaína e Carla.

Abaixo segue meu resultado registrado pelo Garmin Forerunner 410. 8km em 57 minutos. Fiquei feliz da vida, porque consegui diminuir em 3 minutos o tempo que já havia feito neste mesmo percurso em Outubro do ano passado. Os treinos estão melhorando meu desempenho cada vez mais!


Comentários

  1. Excelente minha esposa!! Você cada dia melhor e eu mais orgulhoso!
    Bjs!
    Almir

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 minutos a menos! Tá preparada e vitaminada, hein?
    Beijo,
    Camila.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani. Vc passou por mim perto onde o percurso 4 e 8 foi dividido, eu segui pros 4 e vc foi linda e rápida para os 8. Fiquei orgulhosa de ser sua amiga. Bjs.
    Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que pena que não te vi. Mas que bom que você também está se dedicando as corridas, faz bem ao corpo e a alma. Um beijo grande.

      Excluir
  4. Dani, parabéns pela EVOLUÇÃO que é resultado da Dedicação e Treinos. Muito bom a sua companhia e parceria desde ontem. Muito obrigada pela Amizade e Carinho de SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, também tô adorando nossa parceria.
      Você é uma querida.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Ô Dani,
    seu blog tá ficando chique demais da conta! Esse mapa aí do seu trajeto na corrida ficou bem legal.
    Parabéns.
    Giulia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário