Mizuno 10 Miles

         

Ontem, 30 de setembro, eu participei da minha primeira prova de corrida de rua de 10 milhas - 16 km. E eu estava super ansiosa por essa prova, que era considerada por mim e por vários outros corredores, uma prova bastante difícil pela quantidade de subidas que o percurso tem.

Ano passado eu participei dessa mesma corrida, mas fiz a distância de 5 milhas. Foi sofrida pra caramba, mas hoje posso dizer que sofri bem menos fazendo o percurso de 10 milhas por uma séries de razões. Eu estava mais bem treinada e preparada para correr 16 km, que no final das contas deu 14,8 km. É, a organização comeu 1,2km do percurso de 10 milhas e aumentou o percurso de 5 milhas. Mas tudo bem, o que importa para mim é participar e conquistar a minha vitória pessoal, que ontem era terminar essa prova. 

Muita gente já protestou e esbravejou nas redes sociais a distância mais curta que a oficial, mas eu fui lá para realizar meu objetivo e me divertir. E apesar disso eu achei a corrida muito organizada, vários pontos de hidratação, inclusive com Gatorade, kit bonito, medalha bonita, spa, dj, loja.

Terminei a prova em 1 hora e 48 minutos, feliz e realizada!

Segue abaixo um vídeo da chegada.


Percurso da corrida de 10 milhas capturado pelo meu Garmin.

Comentários

  1. Parabéns, Daniela, por essa conquista! Continue firme que você ainda fará muitos kms!

    ResponderExcluir
  2. Não é que roubaram mesmo um pouquinho na distância?! Seu Garmin tá marcando 9,22 milhas. Vai entender, né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, corredora!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns esposa Linda! Que esta seja apenas mais uma de muitas e muitas conquistas! Tenho muito orgulho de você!
    Beijos! Almir

    ResponderExcluir

Postar um comentário