Tá chegando a meia maratona

Faltam 13 dias para a estréia na minha primeira meia maratona, a Golden Four Asics Brasília. Perguntem se estou ansiosa por essa prova? Eu estou sonhando com ela. Mas eu estou vendo essa ansiedade de forma positiva, porque estou muito animada para correr esses 21km.

Venho fazendo os treinos de corrida direitinho, os treinos estão mais focados, um pouco mais puxados, voltei a fazer uma dieta passada pela minha nutricionista, já passei pelo percurso da prova de carro e não achei difícil.

O percurso é bacana, muita descida, partindo da praça do Buriti no Eixo Monumental e chegando no setor hoteleiro norte próximo a Concha Acústica.

E claro, tenho alguns objetivos a serem alcançados nesses 21km:
1. Conseguir completar a prova sem caminhar.
2. Manter um pace que eu consiga terminar a prova em torno de 2 horas e 20.
3. E claro, me divertir!

De uns tempos pra cá tenho prestado mais atenção nas ruas de Brasília, acho que pelo fato de eu estar fazendo provas mais longas, como a 10 milhas da Mizuno, e fico satisfeita quando passo de carro pelas ruas que já corri a pé. Dá uma alegria e um orgulho muito grande saber que já corri por vários pontos dessa cidade.

O percurso da Asics posso dizer que já corri ele quase todo, mas em partes. Já corri no Eixo Rodoviário em uma determinada, e várias outras corri no Eixo Monumental, já corri na Esplanada, já corri passando pelo Congresso Nacional diversas vezes, pelo Palácio do Planalto, e o Palácio do Jaburu. Na Golden Four vou avançar um pouco mais além do Jaburu e correr até a Concha Acústica. E aos poucos, eu vou conhecendo Brasília por outros ângulos e com outras sensações.

Tenham todos uma ótima semana!

Comentários

  1. Danicorredora; estaremos le esperando na chegada com uma merecida cevada enlatada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário