A Maratona de Nova York 2012

Com todos os percalços causados pelo furacão Sandy, a cidade de Nova York abalada física e psicologicamente, recebe no próximo domingo a NYC Marathon em sua 43a edição. Considerada a melhor maratona do mundo, numa das cidades mais legais que eu já estive (sou suspeitíssima pra falar  porque amo NY), esta corrida de rua envolve todos que estão na cidade, sejam eles atletas ou apenas moradores que saem de suas casas para dar apoio aos corredores. Este ano a NYC Marathon obteve 50 mil inscrições, mas depois dos acontecimentos com a passagem do furacão, estima-se que nem todos os inscritos participarão da prova. Outros números interessantes são que desses 50 mil, apenas 5 mil são moradores de Nova York, e 28 mil são mulheres.

E a Asics que não é boba nem nada e é patrocinadora deste evento grandioso lançou mais uma vez um modelo exclusivo para ser vendido nos dias que antecedem a corrida. O GEL Kayano 19 NYC. Para os corredores com pisada pronada, é um belo tênis.


E eu, pobre mortal, continuo aqui na minha contagem regressiva para domingo, quando acontece a Golden Four Asics, que será a minha primeira meia maratona. Faltam 3 dias!

Bom final de semana prolongado a todos!

Comentários