Fim de Ano


Mais um ano chegando ao fim. Eu não sei se isso é bom ou ruim, o fato é que 2012 voou! Meu Deus, como pode? 

E mais um ano de treinos, corridas, aumento das distâncias, amizades feitas na corrida, férias de treino, de volta aos treinos, blog, playlists, dieta, saindo da cama cada vez mais cedo, mudança de emprego, reforma da casa nova (espero que em breve eu me mude pra casa nova), viagens, casamentos de primos, casamentos de amigos. Ufa! 

Esse foi um resumo do meu 2012, que ainda tem aí seus 26 dias pra terminar de vez. 

Eu continuo treinando todas as 3as, 5as e sábados com a galera da Evolua Multisports, e os treinos esse ano ficaram mais intensos. No primeiro semestre treinei também no CT da Evolua.

Em 2012 notei que fiz menos corridas quem em 2011, percebi isso vendo minha caixa de medalhas. Diminuí na quantidade, mas aumentei na qualidade. Corri algumas provas que nunca havia corrida, aumentei a distância de outras corridas que já havia feito ano passado. 

Dentre as novidades teve o Circuito Athenas, corrida que começou a ser realizada esse ano em Brasília, e eu fiz o percurso de 10 km. Corri também a WRun, corrida só para mulheres, e nesta eu corri 8km que era a distância máxima, num percurso que eu já conhecia, inclusive consegui baixar 3 minutos nesse percurso. Corri a Capital Run no Sudoeste, 10km depois de 2 meses parada. Estreei na distância de 10 milhas (16km) na Mizuno, corrida realizada no final de Setembro que foi meu teste para correr a minha maior prova até hoje, a Golden Four Asics, que ganhou um post especial aqui no blog, e que não foi só a minha primeira meia maratona, mas foi um misto de vários sentimentos ao longo da prova e uma satisfação pessoal maior do mundo. 

Por conta desses treinos e corridas eu ganhei amigas lindas e me aproximei mais de outras corredoras. Elas sabem de quem eu estou falando!!! Conheci muita gente legal e divertida também, que corre e que já correu!

Parei de treinar por 2 meses entre maio e junho por motivos de saúde e férias. Voltei em Julho e encarei uma semana depois uma prova de 10km que tinha uma subida interminável. E daí pra frente os treinos foram só ficando mais intensos e focados na meia maratona que aconteceu em Novembro.

O blog teve altos e baixos, escrevi muito no começo do ano, depois parei, quando voltei das férias, o blog começou a bombar de novo. Os posts com playlists são sempre os mais lidos e sempre recebo pedido e sugestões de músicas. Falando nisso, tô preparando uma playlist ótima para abrir 2013.

Aí por conta do meu novo emprego e do aumento nos treinos passei a acordar mais cedo, pra poder chegar mais cedo no treino e dar tempo de fazer tudo que minha planilha mandava. Tá funcionando!!! Eu fico com sono mais cedo toda noite, mas no dia seguinte meu dia rende que é uma beleza. 

Outro grande acontecimento da minha vida nesse ano foi receber meu apartamento novo e começar a reformá-lo. "Ué, tá reformando o apê novinho?" Sim, já ouvi isso várias vezes. Sim, estou reformando. Não fiquei doida. Mas se vocês vissem como era a planta original, também iam querer reformar. Espero mudar algum dia entre esse fim de ano e o começo do ano que vem.

Eu fiz muita coisa esse ano, entre elas, fiz planos de ter um bebê, e estive perto de conseguir, mas esse infelizmente não aconteceu. Talvez esse plano não tenha dado certo para que eu pudesse realizar diversas outras coisas no segundo semestre de 2012! Quem sabe ano que vem? Por enquanto eu vou mimando meu sobrinho que eu amo.

E espero que em 2013 eu possa fazer muitas coisas como fiz esse ano e muito mais, porque já tenho planos que envolvem corrida ou não! 

"Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade".

Comentários

  1. Tava inspirada logo cedo pra esse post, hein? Parabéns pelas conquistas desse ano. Que você tenha um 2013 muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Viva 2013! Se é que vamos chegar lá.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom olhar pra trás e ver que conquistamos coisas legais. Pelo visto, este ano pra vc foi bem legal. Espero que 2013 seja melhor ainda.
    Minha meta pro ano que vem é conseguir correr uma corrida de rua de 5kg sem caminhar. Estou treinando pra isso.
    Que venha 2013!

    ResponderExcluir
  4. Boa retrospectiva! Que você tenha um ano de 2013 tão bacana quanto este que está chegando ao fim. E que suas metas de corrida sejam estabelecidas e vencidas!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Dani, feliz 2013 pra você, feliz Natal! Que seu ano novo seja cheio de boas coisas, dentre elas muitas corridas em lugares diferentes!
    Beijo,
    Camila.

    ResponderExcluir
  6. Todos os post são e foram excelentes, particularmente gostei deste que pode ou nao ser um fechamento do ano e empolgar muita gente a buscar e traçar objetivos!!!
    Dani, parabéns pelo Blog, pelo ano e os sucessos obtidos em tudo.
    Beijos do amigo.
    Márcio!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um grande ano pra você, né, Dani? A gente só deseja que as pessoas do bem como você tenham sempre um bom ano em suas vidas. Sucesso nas próximas corridas.

    Beijos,
    Giulia.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário