Meia Maratona pelos caminhos do vinho


Aêêêê, primeiro post do ano! Gente, como ficamos devagar no início do ano logo depois das festas, férias, recesso. Mas o blog não pode parar. E no meio de toda preguiça eis que surge a notícia dessa corrida no meio dos vinhedos argentinos. Vamos ao post!

Em 2013 acontece a primeira edição da Meia Maratona pelos Caminhos do Vinho, na cidade de Tunuyán, em Mendoza, na Argentina. No percurso, vinhedos da região e a vista da Cordilheira dos Andes. Além da meia maratona, os corredores poderão escolher percurso de 10k.

E faltam apenas 49 dias para esta corrida que acontece em 23 de fevereiro. Mais informações poderão ser obtidas no site oficial da prova: http://maratoncaminosdelvino.com/

Ah, antes que eu me esqueça, o calendário de corridas do blog já está atualizado com algumas provas que acontecerão em 2013. Ao longo do ano, eu vou incluindo as próximas corridas. Já tem data de corrida que vai acontecer nos próximos meses, e já tem data de corrida que só vai acontecer no fim do ano. Também tem data de corridas fora de Brasília e do Brasil.

Comentários

  1. Feliz 2013, Daniela! Que muitas corridas venham nesse ano novo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    você vai a essa prova? Qual será sua primeira prova esse ano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário