Fevereiro - Mês de muito treino

O mês de fevereiro já começou puxado! O treino da última terça-feira na pista de corrida no Cine Drive In foi num estilo que há muito tempo eu não fazia, pois teve rampas, e aquela rampinha da entrada do Drive In não é coisa de Deus. Ela é um treino de subida forte apesar de curta, e na 3a feira fiz 4 rampas daquela. No final meu coração tava quase saindo pela boca. Ainda bem que o clima ajudou, tava fresquinho, sem sol. O sol demorou meia hora, do momento que eu cheguei lá pra treinar, até aparecer.

Depois das subidas e descidas, tivemos tiros de 300, 200 e 100 metros, em 3 repetições. Era pra ter feito mais, mas eu tinha que chegar mais cedo no trabalho então só fiquei nas 3 mesmo!

Eu saí do treino feliz por ter feito tudo que precisava fazer ainda que com o tempo meio apertado. E passei o resto do dia bem disposta. Fui dormir mais cedo, claro, tinha acordado 5:20 da manhã. 

Ainda não vi minha planilha de treinos desse mês, mas já imagino que não será moleza, pois uma meia maratona se aproxima. Faltam 40 dias para eu correr a minha segunda meia maratona!

Estou em busca da forma perdida, pois já tinha contado aqui que o mês de janeiro foi muito preguiçoso, quase não treinei, e foi o suficiente para que a resistência, a flexibilidade e a força sem perderem em algum lugar do passado.

O treino de hoje teve bastante educativo com abdominais, avanços e aquelas coisas que a gente não gosta muito de fazer mas que deve fazer. E depois os tiros de 500m com 100m de descanso! Eu tô bem cansada nesses últimos dias pois além de ter voltado de verdade pros treinos, estou fazendo mudança de casa, então toda hora tenho que subir e descer escada com caixas, malas e sacolas. Mas a mudança tá quase no fim! Ufa!
Nosso local de treino matutino - estacionamento do Cine Drive In

Comentários

  1. 5:20? 5:20 ainda tá escuro, é madrugada!

    ResponderExcluir
  2. O meu dia começa 5:30hs... não tem jeito é a vida. :-)
    Força aí na preparação para a meia...
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo imaginar acordar e levantar 5:20 para correr! Eu sei que você faz porque gosta, então o sacrifício vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Bons treinos nesse mês, Dani Corredora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário