News: Corredores ganharão uma pista exclusiva no Parque da Cidade

Acabei de ler no Jornal Metro, aquele que a gente recebe nos semáforos, sabem qual é, né, que os frequentadores do Parque da Cidade ganharão mais uma pista, exclusiva para corredores e caminhantes. Já não era sem tempo, concordam?

Essa nova pista também terá 10 km de extensão, e a que já existe hoje ficará para os ciclistas, patinadores e skatistas. 

A Secretaria de Obras do GDF informou que essa pista será de concreto e ficará reservada para os que estiverem a pé. Disse também que o projeto será apresentado no dia 17 de Junho em uma audiência pública para apreciação da comunidade, e que o edital de licitação da obra seja lançado em Agosto.

Vamos torcer que este projeto seja bacana e para que o edital realmente saia logo. E viva o Parque!

Comentários

  1. Legal né. Acho que já era hora mesmo.!!!

    ResponderExcluir
  2. só não pode ser concreto, péssimo piso pra corridas.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui atrás da matéria que você falou, Dani, e realmente a proposta é fazer uma pista de concreto. Eles não têm noção do problema que isso pode causar a saúde dos corredores.
    É preciso fazer um movimento entre as assessorias para que essa pista também seja de asfalto como é a que existe hoje, ou então que deixem a pista de hoje para os corredores e caminhantes, e façam a outra para os que usam rodinhas!
    Abraço,
    Antero.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde vai ser a Audiência? temos que participar para questiona a construção da pista de concreto, convidei meus amigos e preciso saber o local e o horário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário