Eu fui: 10a Volta do Lago

Hoje foi a minha primeira participação nesta corrida de revezamento, a maior de Brasília, 100 km, onde  corri num sexteto formado por colegas de trabalho.

A corrida de revezamento Volta do Lago é mais que uma prova, é uma lição de companheirismo, cuidado, confiança, disciplina e perseverança. Minha equipe chegou entre as 4 primeiras, ainda não temos o resultado oficial.

Eu corri 2 trechos, o terceiro trecho que compreendia 4 km entre o Centro Olímpico da UnB, onde inclusive liderei por 1 km mais ou menos na disputa dos sextetos, e depois corri novamente um trecho de 5 km de muita subida. Consegui fazer tempos melhores do que estou acostumada, e isso me deu uma injeção de ânimo para continuar correndo sempre!

Difícil explicar em palavras o que essa corrida representou, vamos as fotos!

Sexteto ASES - DF
Equipe esperado para a transição de atletas
Terminando meu primeiro trecho - P3
Valdecy e Marcelo
Prova concluída
A medalha
E pra terminar, um rápido vídeo feito pelo maridão Almir Menezes (que diga-se de passagem, fez o percurso todinho acompanhando eu e minha equipe), do meu percurso na L4 Norte.



Comentários

  1. Aêêê Dani, que demais!
    Beijos,
    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga!!! Mto orgulho de vc... bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    essa sua foto correndo tá muito bacana, legal mesmo. O fotógrafo conseguiu captar um sprint seu impressionante. Parabéns pelo desafio vencido.
    Abraço,
    Greice.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani, gosto muito de revezamento, é mais parceria e mais alegria.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário