Saindo da cama mais cedo pra treinar


O horário de verão começou e eu sempre demoro a me adaptar a este horário, a verdade é que quando eu tô me acostumando a acordar uma hora antes, o horário de verão acaba. E esse ano não foi diferente, meu organismo não respondeu bem a esses primeiros dias. Dor de cabeça, preguiça de sair da cama, e a chuva. Ah, em Brasília chove muito em Novembro, a estação das chuvas demorou mas chegou!

Esse ano eu tenho sofrido mais para sair da cama uma hora mais cedo. E fora que o sono a noite também demora mais para chegar. 

No primeiro dia do horário de verão, 20 de outubro, eu tinha a corrida Mizuno 10 Miles para fazer, coloquei 2 despertadores com medo de perder o horário, acordei cedo, deu tudo certo, mas depois desse dia, a coisa degringolou. Sofro, sofro muito pra sair da cama mais cedo! 

Eu passei quase 10 dias sem correr, ou porque eu não consegui levantar cedo, ou porque meu organismo respondeu mal me mandando uma dor de cabeça, ou porque estava chovendo. Aí hoje, eu consegui ir ao treino, mesmo com chuva, pois é, estava chovendo logo cedo, meu aquecimento foi 10 minutos no chuvisco e um ventinho gelado daqueles bons para pegar uma gripe. Fiz meu treino e fui embora. E agora? Pensem numa pessoa que está se sentindo bem?! Acho que hoje vou até dormir mais cedo, afinal acordei 5:20 da manhã, até um pouco antes do despertador tocar. 

Comentários

  1. Ah Dani, tem dias que nosso corpo simplesmente não quer nada!
    Ainda mais sair da cama a 5:20 da manhã para correr!
    Admiro sua disciplina e coragem!
    Bjs,
    Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não sou a única que sofre pra acordar no horário de verão!
      Beijo,
      Dani.

      Excluir
  2. Dani, eu também sofri com os primeiros dias do horário de verão. A academia que era cedinho passou para casa das oito. Impossível acordar beeeeem disposta para malhar. Porém, não desanime. Compense com um treino bom no final de semana. Ou corra pra academia. Esteira não é tudo de bom, mas é sequinha.hahahaha
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena!
      Dizem que esse povo que levanta cedo para treinar é tudo doido da cabeça, se for verdade, quero ser louca para sempre!
      Beijo, querida, e bons treinos!

      Excluir
  3. Show Dani.
    Eu me acostumei no invernão a acordar uma duas vezes pra treinar às 5 da matina. Muitas vezes ainda escuro.Quando chegou o hv estava acostumado.
    Sucesso e muitos kms madruguerios pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu inverno é muito mais rigoroso que aqui, né?
      Bons treinos pra você também e boa sorte na maratona!
      Abraço.

      Excluir
  4. Fica fria amiga, estamos juntas nessa!! Trocando whatsapp as 5h da manha p saber se ta chovendo e combinar o treino!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Putz... eu acordo 5 ou 5:20hs todos os dias, tendo treino ou não. Agora já vai até no automático. O bom de treinar essa hora é que chego na empresa ainda cedo. kkkkk
    Força aí colega, mete bronca! :-D
    Bjs e bons treinos, de madrugada ou não.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton,
      o pior é não conseguir acordar cedo no meio da semana pra treinar e chegar no fim de semana o relógio biológico te acordar antes da hora. Mas como eu não sou mulher de mimimi, bora treinar!!!

      Excluir

Postar um comentário