De volta ao Circuito das Estações

A última vez que eu corri no Circuito das Estações foi em 2011, de lá pra cá, fiz só umas duas corridas no mesmo percurso da Esplanada, e nada mais. Esse ano a Adidas tirou o patrocínio deste circuito de corridas de rua e entrou a Mizuno. E eu que ainda não tinha participado de nenhuma prova este ano e estava levando os treinos como se diz por aí "nas coxas", resolvi me inscrever para correr nesse percurso que é um velho conhecido de quem corre em Brasília.

A Mizuno manteve os temas no circuito, como a Adidas fazia, e o tema do circuito para 2014 será o Pop Art, movimento que surgiu na Inglaterra na década de 50. Andy Warhol, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Roy Lichtenstein são os maiores nomes da Pop Art e serão homenageados em todas as etapas da competição.

E tanto o kit da corrida quanto a arena montada para o evento levaram o tema ao pé da letra, tudo decorado com imagens de Pop Art. Por falar no kit, parabéns a O2 e a Mizuno pela qualidade dos produtos que recebemos. Vejam a foto abaixo, camiseta de ótima qualidade, uma lata (Eu adoro uma latinha para guardar coisas! E qual mulher que não gosta?), uma bolsa grande e bonita, muito bacana mesmo!


E eu fui com minha "parça" Karla Barbosa, poucos minutos antes da largada meu irmão Luís Felipe se juntou a nós e largamos para o percurso de 5km. Shame on me! Até pouco tempo eu dizia que não saía de casa para correr uma prova de 5km, mas nessas últimas semanas tenho me sentido tão sem condicionamento para correr que fiquei nos 5 mesmo. Mas depois da corrida eu ainda estava me sentindo bem e bateu aquele pesinho na consciência de que poderia ter corrido mais, talvez não 10km, mas se a prova fosse de 5 milhas eu teria me sentido confortável. Enfim, que isso sirva de lição para eu voltar a levar os treinos mais a sério e fazer uma dieta que sei que tô precisado! Rs...

Comentários

  1. Legal Dani! Parabéns... que esses 5Km venham para iniciar mais um belo ano de corridas!!!
    O kit pareceu BEM legal hein! Nada como provas com gente de peso por trás.
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milton,
      o kit realmente tava lindo! Obrigada pelo incentivo, tô precisando!
      Beijo e bons treinos pra ti também.

      Excluir
  2. Olá Dani,
    Eu estou meio sumido da "blogosfera" (muito trabalho e treinos para estrear nos 42km), mas venho acompanhando os blogs dos amigos pelo celular. Comento sempre que sobra um tempinho em frente ao computador.

    Muito legal você voltar às provas. Alguns amigos que foram para a Circuito das Estações também elogiaram o evento. Parabéns pela participação, acho que você tomou uma ótima decisão. Acabar a corrida com esse gostinho de quero mais ajuda mais ainda na motivação para as próximas.

    Abraços
    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  3. Oi Danilo,
    e quando será a estreia na maratona? Quero saber tudo!
    Abração,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me planejando para a Maratona de Porto Alegre, em 18/05 - inscrição feita, passagens compradas (a esposa vai junto para ajudar na torcida), os treinos estão em dia. Vai uma galera legal para a prova. Devemos fazer uma festa por lá.

      Excluir
  4. Pois é, corredora, a Mizuno assumiu o Circuito das Estações, e acabou com as 10 milhas, mas em compensação criou uma Meia Maratona! Eu gostava muito das 10 milhas, tomara que os 21k sejam tão bem organizados quanto.
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo kit, hein, Dani! Adorei a latinha!
    Bjs,
    Camila.

    ResponderExcluir
  6. Sempre muito bom correr ao seu lado, amiga!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz aquela música do Tim Maia: "vou morrer de saudades, não, não vá embora..."

      Excluir

Postar um comentário