É pra lá que eu vou!

Embora esse blog não tenha a ver com turismo, a não ser que seja uma viagem para participar de alguma corrida por esse mundão de Meu Deus, eu preciso compartilhar aqui uma imagem do lugar que estou prestes a conhecer!


A Highway 101 tem em seu trecho a linha entre o estado da Califórnia-Oregon para dentro do coração de Los Angeles. Seguindo a costa da Califórnia durante a maioria de sua rota, a estrada se tornou mundialmente famosa devido à sua excelente vista e clima geralmente espetacular. A Pacific Coast Highway, conhecida como PCH ou CA State Route 1 segue a Highway 101 simultaneamente ao longo da costa e atende por um trecho de 54 milhas entre Santa Barbara e Ventura County.

Pra não dizer que não falei de corrida nesse post, no dia 27 de Abril acontece a Big Sur International Marathon, que passa exatamente em cima dessa ponte que vocês estão vendo aí na foto. Eu estarei lá por aquelas bandas, mas não participarei desta corrida, ainda não vai ser dessa vez que eu farei minha estreia em maratonas. 

Quando comecei a escrever este post, estava mega aflita por não saber se a highway estaria fechada para carros (ainda estou aflita, pois ainda não sei que estrada poderei pegar), pois esse trecho de estrada é considerado o mais bonito da Califórnia, com montanha de um lado e mar do outro. Não é a toa que a corrida acontece nessa linda paisagem! Bom, eu vou mas em meados de Maio eu volto. Na volta eu conto como foi a viagem!

Beijo a todos!

Comentários

  1. Dani,
    boa viagem, tenha ótimas férias! Tire bastante foto pra colocar no blog!
    Bjs,
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos Dani.
    Mais uma vez desejo para vocês ótimas férias e uma viagem excepcional! Aproveitem!
    Bjs.
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nada mal hein, corredora! Have fun in California!

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Aproveita a viagem e divirta-se sem moderação.
    Estou curiosa para saber dos seus treinos em terras estrangeiras.
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Postar um comentário