Voltando a treinar depois das férias

Depois de 2 meses sem treinar com minha assessoria de corrida, hoje voltei a frequentar os treinos. Passei um tempo treinando sozinha, correndo perto de casa ou na esteira da academia do condomínio. Senti falta de ir aos treinos, mas motivos maiores me impediram de frequentá-los nesses últimos tempos e depois entrei de férias, viajei, voltei, o fuso horário não me deixava acordar cedo, enfim, uma série de impedimentos, que felizmente uma hora acabaram.

Voltei a pista de treino do Drive In hoje feliz e contente para o treino da minha assessoria! Que venham muitos treinos e corridas pelo resto do ano! Agora é hora de tirar o atraso.

Mas nas minhas andanças pela Califórnia nas férias, fui a uma loja de bicicletas, pois o Almir queria comprar alguns artigos para pedalar, entre roupas e acessórios, e me deparei com este papel colado na parede da loja. 
"Você não pode comprar felicidade... Mas pode comprar uma bicicleta
que é quase a mesma coisa!!!"

A verdade é que se eu fosse autora dessa frase, teria substituído bicicleta por tênis de corrida!

Comentários

  1. Conheço essa foto aí hein! Kkkk
    Eu diria que uma roupa de borracha, uma bike ou um tênis de corrida... tudo "seria muito feliz". Kkkk
    Bjs e bons treinos Dani.
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani, a questão é estabelecer a rotina de treinos e tentar seguir a risca. Com inverno chegando a tarefa parece mais difícil, mas não menos prazerosa. Bons treinos, lindona.
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Postar um comentário