W21K Asics


No dia 7 de setembro de 2014, São Paulo sediará a primeira Meia Maratona só para mulheres da América Latina. A corrida terá como palco a Universidade de São Paulo. 

Eu achei a ideia fantástica! Em alguns países, outras marcas já tiveram essa iniciativa, e a participação feminina é absurdamente grande. Tomara que outras cidades recebam esta ou outras meias maratonas femininas para as mulheres poderem mostrar seu poder também nas corridas de rua, pois o número de mulheres corredoras e dispostas a enfrentar grandes distâncias está cada vez maior no Brasil. A Asics Brasil apresentou estatísticas que dizem que o número de corredoras cresceu 39% no Brasil em 2013. Já nos Estados Unidos, os números são ainda maiores, 61% do público que conclui meias maratonas são mulheres.


As inscrições já estão abertas pelo site http://www.w21k.com.br/ e o preço até 27 de junho está R$79,00, havendo reajuste após essa data. Até que achei o preço razoável, perto de outras meias maratonas que acontecem no país.

Comentários

  1. Não vou perder. Inscrição realizada com sucesso. Agora é treino.

    Abçs Lily

    http://lilymartinsrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Lily! Acho que essa corrida vai ser muito bacana! Vou dar um jeito de ir a São Paulo nesse final de semana só para participar desse evento.
      Abraço,
      Dani.

      Excluir
  2. Sensacional essa ideia! E que as mulheres apareçam em peso!
    Vai lá e arrebenta, Dani!
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei sensacional, Milton! Gostaria muito de ir!

      Beijo e bons treinos pra ti também!

      Excluir
  3. Ótima ideia da Asics, Dani Corredora!
    Tenho certeza que irá atrair muitas fãs da corrida de rua!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário