W21K Asics


No dia 7 de setembro de 2014, São Paulo sediará a primeira Meia Maratona só para mulheres da América Latina. A corrida terá como palco a Universidade de São Paulo. 

Eu achei a ideia fantástica! Em alguns países, outras marcas já tiveram essa iniciativa, e a participação feminina é absurdamente grande. Tomara que outras cidades recebam esta ou outras meias maratonas femininas para as mulheres poderem mostrar seu poder também nas corridas de rua, pois o número de mulheres corredoras e dispostas a enfrentar grandes distâncias está cada vez maior no Brasil. A Asics Brasil apresentou estatísticas que dizem que o número de corredoras cresceu 39% no Brasil em 2013. Já nos Estados Unidos, os números são ainda maiores, 61% do público que conclui meias maratonas são mulheres.


As inscrições já estão abertas pelo site http://www.w21k.com.br/ e o preço até 27 de junho está R$79,00, havendo reajuste após essa data. Até que achei o preço razoável, perto de outras meias maratonas que acontecem no país.

Comentários

  1. Não vou perder. Inscrição realizada com sucesso. Agora é treino.

    Abçs Lily

    http://lilymartinsrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Lily! Acho que essa corrida vai ser muito bacana! Vou dar um jeito de ir a São Paulo nesse final de semana só para participar desse evento.
      Abraço,
      Dani.

      Excluir
  2. Sensacional essa ideia! E que as mulheres apareçam em peso!
    Vai lá e arrebenta, Dani!
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei sensacional, Milton! Gostaria muito de ir!

      Beijo e bons treinos pra ti também!

      Excluir
  3. Ótima ideia da Asics, Dani Corredora!
    Tenho certeza que irá atrair muitas fãs da corrida de rua!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas