Colocando a família pra correr - Parte II


Ano passado eu escrevi um post (tá aqui) sobre levar a família para a corrida de rua, quando meu irmão Luís Felipe estreou na meia maratona do Rio e meu sobrinho João Felipe participou de sua primeira corridinha de rua, a PA Kids!

Hoje fui fazer companhia aos primos Juliana e Eduardo que estrearam em uma corrida de rua oficial, o Circuito das Estações Etapa Verão! #soquenão O tempo tava fechado, bem friozinho logo cedo, o termômetro marcava 18o C, ótimo para quem tá começando! Eles se inscreveram no circuito de 5km e terminaram em 35 minutos! Aproveitei pra acompanhá-los que fazer meu treino do domingo com a Karla.

Na largada, todo mundo com cara de sono e aquele pensamento: "o que eu tô fazendo aqui a essa hora nesse frio?" E no pós prova, todo mundo com cara de felicidade e satisfação por ter cumprido a meta. 

Eu fico super orgulhosa quando incentivo alguém a correr! Quem sabe mais e mais parentes também não se animam a compartilhar esses momentos de saúde?



Comentários

  1. Muito legal a iniciativa de incentivar mais gente no esporte Dani! Parabéns para ti e para eles! Que venham mais e mais parentes e amigos!
    Bjs e boa semana!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve dar muito orgulho mesmo, Dani.
    Bjs,
    Camila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário