Terceira Semana

Parece que meu relógio biológico finalmente voltou pros eixos. Ufa! Depois de 2 semanas pós férias consegui acordar antes das 5:30 da manhã na terça-feira para ir ao treino.

Treino de 3a feira:
    • 15 minutos de aquecimento, que começaram com uma caminhada de 3 minutos e trote até o final;
    • exercícios educativos de corrida;
    • 8 tiros de 600m de moderado a forte, com 1 minuto de descanso que fiz caminhando;
    • 10 minutos de desaquecimento que fiz caminhando.
Treino de 5a feira:
    • 15 minutos de aquecimento , que começaram com uma caminhada de 4 minutos e trote até o final;
    • 6 x 6 minutos de moderado a forte com 2 minutos de trote;
    • 10  minutos de desaquecimento que fiz caminhando.
Treino de Sábado:

Sábado fui ao Parque da Cidade para cumprir os 12 km da planilha, fiz uma volta completa de 8km, e depois mais outra de 4km. O tempo estava ótimo para correr, o sol não tava forte, céu sem nuvens, nada de vento contra, nem a favor, enfim, corri tranquilo, trotei, caminhei um pouquinho, e aos poucos vou pegando ritmo de treino novamente após as férias. No próximo final de semana pretendo aumentar um pouco mais a distância do treino longo!



Comentários

  1. Dani, te contei que saí da assessoria esportiva?
    Quando leio estes treinos específicos me bate uma saudade de receber as planilhas, sabe. Mas, confesso que este ano tirei para mim. Dei um tempo do compromisso com a corrida e estou mais free run. Sem saber, acabei batendo meu RP em treino e indo bem numa rústica. Acho que a pressão me atingia e eu não me dava conta.
    Me conte como vão os longos e como está seus treinos. Julho já está logo aí. Foco total nos objetivos!!
    beijos lindona.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem

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