Nike Women Victory Tour

A Nike finalmente trouxe para o Brasil sua corrida só para mulheres. Aquela que eu corri na Califórnia, lembram? O evento mudou de nome, agora se chama Nike Women Victory Tour, mas continua com o percurso de 21km. 
Aqui no Brasil a etapa acontecerá no Rio de Janeiro no dia 10 de abril com uma corrida Nike Run Club de 21km e uma sessão do Nike Training Club. Num percurso exclusivo, o mesmo que será utilizado na Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Para participar do evento, as corredoras interessadas deverão participar dos treinos de 12 semanas através dos aplicativos da Nike, o Nike+ Running e o Nike+ Training Club. Como assim? É, não é simplesmente se inscrever e ir lá correr.

O primeiro passo é se inscrever no site da Nike http://www.nike.com.br/running/victory-tour-rio para ficar por dentro da abertura das inscrições para o evento, a data está prevista para o dia 26 de janeiro.

O segundo passo é baixar a planilha de 12 semanas de treino criada pelo treinador da Nike+ Run Club, Coach Bennett, e pela NTC Master Trainer Marie Ourvis para começar a se preparar. 

Os treinos devem ser monitorados, as corredoras devem utilizar os aplicativos para registrar os treinos das 12 semanas. Quando mais treinos forem realizados, maior a chance de participar do evento.

Será preciso completar ao menos 18 treinos, sendo 12 atividades pelo Nike+ Running App e outras 6 pelo NTC, ou todas pelo Nike+ Running App.

Eu ainda não sei mais detalhes sobre a corrida, mas já imaginaram se a medalha for aquela jóia da Tiffany & Co. que nem eu ganhei em São Francisco? 

Comentários

  1. Nossa, Dani, que luxo esse evento!

    ResponderExcluir
  2. A Nike sabe como ninguém fazer um marketing de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. E aí, Dani, você vai?

    ResponderExcluir

Postar um comentário