Aplicativo para a Wings for Life


A organização da corrida Wings for Life World Run lançou um aplicativo que simula o catcher car e é um grande auxílio para a fase final da preparação para o evento.

O aplicativo, que simula exatamente o horário de largada e a velocidade do carro, também avisa ao corredor, além da distância percorrida, a distância que o separa do catcher car, ajudando os atletas a traçarem seus objetivos para a corrida no dia 8 de maio.

O aplicativo é gratuito e já está disponível tanto na App Store quanto na Play Store, para os sistemas iOS e Android respectivamente.

O Wings for Life World Selfie Run possui:

- A possibilidade de ser parte de uma corrida global,
- Decida sua meta e mantenha o controle da sua aceleração e do progresso do seu treino,
- Feedback em áudio (escolha um dos nove idiomas) durante sua sessão de treino,
- GPS tracking de sua corrida,
- Compartilhamento do seu progresso,
- Possibilidade de fazer doação, se você quiser, onde 100% da verba arrecadada vai diretamente a fundação dedicada a encontrar a cura para lesões na medula espinhal.



Vale lembrar que a Wings for Life é muito mais que uma corrida, sua missão é encontrar a cura para as lesões na medula, e todos que correrem na Wings for Life World Run praticarão este ato por aqueles que não podem correr.


Comentários

  1. Legal, Dani! Que em meio a tantas notícias ruins, participar de uma campanha como essa da Wings For Life seja um alento para os nossos dias difíceis nesse país tão castigado.

    ResponderExcluir
  2. Dani, seu blog está maravilhoso... Você já pensou em comprar um domínio próprio para sair do blogspot? Pensa nisso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, já comprei o domínio!
      Só falta tempo para eu colocar num provedor.
      Mas vou cuidar disso em breve.
      E vou querer dicas suas, porque o seu já tá super profissional!
      Beijão e bons treinos.

      Excluir
  3. Muito legal Dani. Essa corrida é interessante, mas nunca consigo ir, ha ha ha ha... E ainda tem toda uma importância por financiar pesquisas para a cura da lesão na medula espinhal. A ideia do aplicativo é excelente também!!!
    Super beijo e bons treinos.
    Carolina
    Blog Viajar correndo
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      infelizmente esse ano não vou poder correr, tenho um compromisso nesse mesmo dia. Já até participei de um simulado no último sábado, mas a corrida mesmo acho que vai ficar pro ano que vem.
      Mas o investimento na pesquisa para a cura da lesão de medula espinhal é uma causa que deve ser abraçada por todos os corredores!
      Beijo,
      Dani.

      Excluir

Postar um comentário