Asics Golden Run

Agora é oficial! A Asics acaba de confirmar as datas do seu principal evento de corridas de rua, com algumas mudanças a começar pelo nome. Até então a Golden 4, que passava por 4 capitais brasileiras com percursos de de 21 km mudou para Asics Golden Run e acontecerá em apenas 3 cidades. 
Rio de Janeiro receberá a meia maratona no dia 15 de maio e continuará com o mesmo percurso largando no Recreio e chegando no Golf Club. São Paulo receberá a City Marathon em 31 de julho, e contará com meia maratona e maratona. E Brasília (viva!!!) receberá a etapa no dia 13 de novembro que continuará com o mesmo percurso saindo da Praça do Buriti e chegando na Concha Acústica. 

A Asics promete manter sua ótima estrutura dos anos anteriores e o padrão internacional de organização de corridas de rua. Na véspera de cada corrida acontecerá a Expo, onde os kits serão entregues e também onde serão oferecidas palestras e alguns serviços exclusivos.

As inscrições estão abertas desde ontem (29/03) pelo valor de R$150,00, no site Asics Golden Run.



Comentários

  1. Ótima notícia depois dos boatos que a Asics acabaria com o circuito!
    Valeu pelo post, corredora!

    ResponderExcluir
  2. Você vai fazer essa Dani?
    Uma corrida desse "porte" em casa é tudo de bom.
    beijos
    Helena
    ps - adorei o novo layout do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,
      tô pensando ainda, já fiz essa corrida 2 vezes, o,pior é que tenho de pensar rápido, porque as inscrições acabam rapidinho!
      Ah, chego em Floripa diam11/6.

      Excluir
  3. Amei essa reformulação deles. O respeito a performance sem perder o estímulo para os iniciantes é o que faz as provas asics agradarem gregos e troianos. Ainda não devo fazê-las esse ano. Esperarei a repercussão e colocarei na lista ano que vem para ver com meus próprios olhos se ela continua realmente referência em excelência.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ivan,
    eu já corri 2 vezes a Asics aqui em BSB e a organização nunca me decepcionou, ano passado inclusive foi melhor que na primeira edição que participei!
    Se tiver chance de correr alguma das etapas do circuito, tenho certeza que não vai se arrepender.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário