Post extraordinário - Nike Women Victory Tour

A programação de hoje do blog não previa esse post no início do dia, pois tenho resultado da enquete para divulgar além de um post novo. Mas recebi um email ontem quase meia noite da Nike, informando que fui selecionada para correr a Nike Women Victory Tour no Rio de Janeiro em Abril. 

Quem acompanha o blog vai lembrar que em Janeiro escrevi um post contando um pouco sobre essa meia maratona feminina que a Nike está trazendo pro Brasil. E euzinha aqui tratei logo de me inscrever. Só que para correr essa prova era preciso lançar no aplicativo Nike Running todas as atividades de corrida durante um período estipulado pela Nike e as mulheres que conseguissem atingir a meta seriam selecionadas para a corrida. Apenas 1.000 mulheres seriam contempladas. Eu como sempre usei o aplicativo, mantive a minha rotina normal de lançamentos dos treinos lá.

Era pra eu estar pulando eufórica agora, só que não! Fui selecionada mas não vou poder participar desse super evento. Já estava com uma viagem marcada para o mesmo final de semana da corrida, então infelizmente vou perder a oportunidade. Fica pra próxima, né? 


Comentários

  1. Dani, não acredito? Logo uma corrida da Nike.
    Fica pra próxima, né?
    Bjs,
    Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      um sentimento de frustração define!
      Mas paciência, a vida segue. Se ano que vem tiver de novo eu tento novamente.
      Beijo,
      Dani.

      Excluir
  2. Você vai perder essa corrida, corredora?
    Poxa, que coisa, hein?
    Mas haverá outras.

    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marcos, vou perder. Quem sabe na próxima.
      Mas tudo bem, esse ano já estou inscrita em outras 2 meia maratonas.
      Abraço,
      Dani.

      Excluir

Postar um comentário