Altimetria da Meia Maratona de Floripa

No dia 12 de junho de 2016 irá acontecer a Meia de Floripa, e a organização da prova liberou a altimetria da corrida, que será toda percorrendo a Beira Mar Continental.


Quem é que nunca sonhou em correr uma meia maratona com uma altimetria dessas? Para quem está em busca de performance, é bacana conhecer o percurso todo. Quando você almeja o máximo de rendimento, saber onde dosar e onde gastar energia é fundamental. No caso do gráfico acima, podemos ver que a prova poderá ser feita numa velocidade constante e que muitos recordes pessoais serão batidos.

Eu vou! Quem mais vai? Estou doida que chegue logo essa corrida, vai ser a minha primeira do ano, se não aparecer nada interessante até lá! Bons treinos a todos e até o próximo post.

Comentários

  1. Mamão com açúcar hein, Dani!
    Boa corrida!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Respondi seu comentário no meu blog, não sei se chega essa notificação para as pessoas, mas enfim! Sucesso e bons treinos!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, o percurso anterior passava pela ponte. Eu achei que esse ano seria igual. Pena. A turistada ama correr sobre as pontes. Nos vemos lá!
    beijos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, Helena, eu vi o mapa do percurso no site da corrida, e passa pela ponte!
      Agora fiquei intrigada.

      Excluir

Postar um comentário