Corridas do 2º semestre

Eu não costumo me programar com muita antecedência para as corridas durante o ano, a não ser que sejam em outra cidade, aí tem várias questões envolvidas, como passagem, hospedagem, inscrição e toda a logística desde a saída do hotel para a corrida até a volta.

E esse ano eu havia me programado para fazer apenas 2 provas, no caso 2 meia maratonas, ambas fora de Brasília, mas sempre deixei em aberto caso aparecessem oportunidades de correr outras provas aqui na cidade mesmo.

Eis que apareceram duas oportunidades de correr em Brasília, e as duas corridas em julho. A primeira delas será no próximo dia 17, e essa foi a primeira vez que fui convidada a participar de uma corrida, olha o blog já formando parcerias!!! E a segunda eu me interessei em correr por conta da distância, 16km, e fiz a inscrição sem pensar muito. Pior que não tô nem treinando pra correr 16km, mas vamos lá, meu corpo e meu condicionamento ainda devem ter uma breve lembrança dos treinos preparatórios para a Meia Maratona de Floripa que já foi há quase 1 mês. Essa prova de 16 km será no dia 24 de julho, quase na época de começar os treinos para a meia maratona que irei correr no final de Setembro.

No dia 17/7 irei participar da 3ª Corrida Verde, e o blog vai contar tudo desse evento, acho que essa corrida ainda não é muito conhecida do grande público da cidade, mas eu prometo que conto em detalhes o que vai rolar nesse evento. 

No dia 24/7 irei participar das 10 Milhas de Brasília. Essa corrida já está há algum tempo no calendário de corridas de rua da cidade, e também publicarei um post contando como foi a prova.

E a terceira corrida que irei participar no dia 25 de setembro será a Disneyland Paris Half Marathon. Essa será a minha grande prova do ano seguida de uma semana de férias em Paris e arredores. Será que tô animada? Bom, na volta dessa viagem vou ter muito assunto pro blog.

Enquanto isso sigo treinando, esse mês de julho estou fazendo mais treinos de base e tentando manter a rotina de ida a musculação. 

E vocês, quais provas vão correr nessa segunda metade do ano? Comentem aí! Bons treinos a todos e até o próximo post.

Comentários

  1. Já foi convidada, hein??? É só o começo, amiga! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee, que feliz Dani!!!! Parabéns. Para a de ontem não dá mais tempo de desejar uma boa prova, massss para a do dia 24 ainda dá. Então, boa prova!!!!!
    Legal você ir correr em Paris. Clarooo que terão muitos posts legais sobre essa experiência, he he he he...
    Sobre as corridas do segundo semestre, inventei de fazer uma de 60 Km em setembro. Então, agora estou treinando para ela. Em novembro, tem a Golden daí e em dezembro a Volta da Pampulha... Vamos que vamos, he he he...
    Um super beijo e bons treinos...
    Carolina
    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60km, Carol? Que coragem, hein? Onde vai ser?
      Obrigada pela mensagem carinhosa.
      Beijo e bons treinos,
      Dani.

      Excluir
  3. Dani, divulgaram as medalhas! Vc PRECISA dar um jeito de correr outra meia ainda esse ano na Disney dos States para garantir a sua Castle to Chateau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia,
      eu vi as medalhas!
      Ainda tem desafio na Disney da Califórnia esse ano, mas acho (acho não, tenho certeza) que dessa vez não vai dar pra mim, vou ficar só no Chateau mesmo. :)

      Excluir

Postar um comentário