Carna Run Kids

A data mais animada do ano está próxima e a criançada já está pronta para brincar. Este ano, o Iguatemi Brasília preparou uma programação especial para o carnaval. No dia 19 de fevereiro, o shopping receberá o primeiro Carna Run Kids, uma corrida que vai unir a folia de carnaval a exercícios físicos com diferentes personagens infantis.

A proposta é incentivar a prática de atividades esportivas pelas crianças, de maneira saudável e não competitiva. Assim, o evento proporciona um momento lúdico de diversão e alegria.

A atividade proporcionará dois percursos - um de 200 m, e outro de 120 m - de acordo com a idade. Crianças de até cinco anos farão o percurso mais curto, e as demais, a distância de 200 m. A garotada contará com a ajuda de oito personagens ao longo da corrida. Em grupos de 20 pequenos atletas, os participantes, para concluir o percurso, devem apresentar oito carimbos dos personagens. Todas as crianças serão premiadas ao fim da corrida.

O participante receberá um kit atleta, com uma capa e mochila e, após concluir a prova, receberá também medalha, confete e espuma. A criança poderá curtir o bailinho com toda a família, com o melhor das músicas carnavalescas. Pipocas e algodão doce também serão distribuídos para as crianças depois da prova. Durante o bailinho, as melhores fantasias serão premiadas com brindes.

Quem quiser participar já pode fazer a inscrição pelo site www.centraldacorrida.com.br/carna-run-kids até 14 de fevereiro ou até as vagas se esgotarem.

Serviço:
Evento: Carna Run Kids
Local: Shopping Iguatemi Brasília
Endereço: SHIN CA 4 Lago Norte
Data: 19 de Fevereiro
Horário: 9 horas
Valor 1º lote: R$99,00
* O evento é indicado para crianças de 3 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

Comentários

  1. Oi Dani. Que legal essa proposta... Eu não tenho muita paciência com carnaval não, mas para um evento de corrida no carnaval sim!!!! Ha ha ha ha..
    Um super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília não tem muito o que fazer no Carnaval, então é uma boa sugestão para os pequenos!

      Excluir

Postar um comentário