O que era meio, agora é inteiro

Foi com esse slogan que a Ativo e a O2 anunciaram nesse final de semana que a Meia Maratona de Floripa passará a contar também com os 42km a partir do ano que vem. 


Altimetria perfeita, clima ameno e belezas naturais por todos os lados formam o cenário perfeito para a superação dos 42k de Floripa, a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis. A mais nova prova da O2 oferecerá um novo conceito de maratona no país com diferenciais de percurso, além da tradicional Meia Maratona e da Joy Run 7k. Uma prova ideal para atletas que desejam unir turismo e desempenho.

As inscrições abriram hoje para a edição de estreia da prova que será em 03 de junho de 2018, durante o feriado de Corpus Christi, e promete atrair muitos turistas para a capital catarinense em um dos cartões postais mais charmosos e badalados do Brasil.
A maratona e a meia terão largada às 7:10 da manhã e a corrida de 7k largará às 7:30. As medalhas e camisetas serão diferentes para cada distância. 

Esse ano a largada e a chegada serão na ilha na avenida Beira Mar Norte, diferente das edições passadas que a largada e a chegada eram no continente.

Para maiores informações, acesse o site Ativo.com .

Comentários

  1. Bacana, hein?
    Essa é a meia maratona que você correu ano passado?
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Marcos!
      E super recomendo.
      Nesse post tem um link pro post da meia maratona.

      Excluir

Postar um comentário