Eu fui: Corrida Oba 2017

No último domingo, aconteceu em Brasília mais uma edição da Corrida Oba. E eu estava lá para participar deste evento que já virou tradição na cidade. A corrida contou novamente com 3 distâncias, caminhada de 3 km, e corrida de 6 e 12 km. Eu corri o percurso de 6 km. A largada foi às 7 da manhã na Esplanada dos Ministérios, próxima ao Museu Nacional. Os percursos de corrida faziam um pequeno trecho na Esplanada e um trecho maior no Eixão Norte, passando pela rodoviária.

Cortesia do site www.correprafoto.com.br

A organização mais uma vez deu show, muitos pontos de água, pra aliviar o clima seco de Setembro, e na chegada muita fruta, isotônico, água de coco, açaí e sorvete. 

Esse ano eu não achei que o clima castigou tanto os corredores, tinha bastante vento durante a corrida, e como a largada foi logo cedo, não terminou tarde, e o sol não estava tão quente, mas o domingo foi um dia lindo de céu azul sem nuvens.

Dessa vez eu tive a companhia do Almir nos primeiros kms da prova, e depois que passamos da rodoviária, acelerei um pouco mais e só nos encontramos de novo já na arena da corrida. Eu havia feito inscrição para correr 12 km, mas depois de alguns km percorridos, decidi fazer apenas 6, pois não estava me sentindo à vontade para correr a maior distância. O meu relógio marcou 6,4 km, não sei se eu fiz muito zig-zag durante o percurso, mas ouvi algumas pessoas comentando que o percurso tinha mais de 6 km.
Cortesia do site www.correprafoto.com.br

O kit ficou muito bacana também, camiseta com malha de ótima qualidade, mochila para academia e porta celular. Teve medalha para todos os finishers e uma medalha diferenciada para os Top 100.


Vejam algumas imagens da arena após a prova.

video

Comentários

  1. Olá Dani,
    você fez o vídeo com a GoPro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antero,
      fiz com a GoPro, e editei com o Quik, um app da própria GoPro.

      Excluir
  2. Essa corrida é a nossa cara, amiga! Que bom que Almir correu (comentário de Neide é que ele está "um menino"... kkkkk magro e novinho!!!). Saudades das nossas corridas juntas!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlinha,
      Neide comentou exatamente isso no Instagram! :)
      Saudades de correr com você! Ano que vem tamo juntas na Meia do Rio.
      Beijão.

      Excluir
  3. Ahhh Dani, essa corrida é realmente tradicional de BSB. Adorei a camiseta e a medalha remetendo a uma fruta descascada. Muitoooo legal, he he he...
    Parabéns para vc e Almir!!!!
    Super beijo,
    Carolina

    ResponderExcluir

Postar um comentário