Golden Run 2018

2017 nem acabou ainda e a Asics já começou a divulgar sem calendário de meia maratona pelo circuito Golden Run para o ano que vem. Além das oito sedes desta temporada (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Lima, Buenos Aires e Santiago), o circuito  estará presente também em Bogotá e Montevidéu, totalizando dez etapas no ano.

A pré-venda das inscrições começou na última quinta-feira (5 de outubro), com valor promocional para as cinco cidades brasileiras que receberam a prova este ano, por meio do site http://www.asicsgoldenrun.com/2018/ . Os eventos internacionais do circuito terão as inscrições abertas posteriormente. 

A atual temporada marca a expansão da Asics Golden Run. A prova de 21k mais famosa do Brasil passou a ser realizada em cinco cidades do País, com o retorno de Belo Horizonte e a adição de Salvador ao programa, e chegou a outros países da América do Sul: Argentina, Peru e Chile. Agora é a vez de os atletas de Colômbia e Uruguai desfrutarem da experiência.

Na nova fase, o circuito Golden Run mantém as características pelas quais é reconhecido, como a estrutura diferenciada, com diversos pontos de hidratação, isotônico, gel de carboidrato e música ao vivo ao longo do percurso.

Isso além dos trajetos pensados para ajudar os atletas a buscarem suas melhores marcas pessoais nos 21k, os kits com materiais de alta qualidade e com opções de versões Plus e VIP. Assim como neste ano, a organização de todas as provas em 2018 fica a cargo da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina.

Divulgação: Ativo.com

Comentários

  1. Legal, Dani! Boa oportunidade de conhecer outras cidades!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente oportunidade, Marcos, ainda mais aqui pela América do Sul onde ainda é possível comprar passagens a bons preços ou usar milhas.
      Abraço,
      Dani.

      Excluir
  2. Oi corredora, esse ano eu consegui correr a Golden Run de São Paulo e no Rio, e ainda vou correr a de Brasília no fim do mês, mas queria ter corrido alguma fora do Brasil, quem sabe ano que vem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Só corri a Golden Run em Brasília, mas pretendo correr em alguma outra cidade!
      Abraço,
      Dani.

      Excluir
  3. Oi Daniiiiiii... Nossa, mas já? Ha ha ha ha... Este ano só fiz a do Rio mesmo. E numa má vontade que nem te conto, ha ha ha... Acho que estava cansada de tanto treino pesado. Fui muito bem no trajeto enquanto estava tudo reto... Só que chegou ao Centro e começou um vira daqui, vira dali... Isso me quebrou... Mas foi uma boa experiência. Vou conferir o calendário para o ano que vem!
    Um super beijo...
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, já! E esse ano eu não fiz nenhuma do circuito, aliás esse ano até agora só participei de uma corrida.
      Beijão. Obrigada pela visita.

      Excluir

Postar um comentário